Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

A Croy Mármores Sintéticos foi fundada em 11 de abril de 2011, por Fabricio Darabas Zanatta formado em Técnologo em Polímeros pela Universidade do extremo Sul Catarinense – UNESC.

A empresa iniciou suas atividades com o intuito de fornecer modelos de cubas para a empresa produtora Ramos Moveleira, e com o passar do tempo apareceram novas oportunidades com novos clientes e a empresa foi crescendo, e, em poucos anos  se consolidou no mercado de mármores sintéticos.

A fábrica iniciou suas atividades produzindo poucas peças por dia, em um pavilhao pequeno,  hoje a fábrica conta com uma estrutura maior, e com capacidade de produzir mais de 2.000.00 (duas mil) peças entre cubas de sobrepor, lavatórios, tanques mensais, com capacidade para aumentar ainda mais a linha de produção da empresa.

Missão:

Desenvolver cubas e lavatórios com qualidade e design inovador, que proporcionem bem-estar aos nossos clientes e superem suas expectativas.

Valorizar todos os colaboradores e parceiros para que sintam orgulho de fazer parte desta empresa. E também que ela seja uma referência no ramo de mármores sintéticos.

Visão:

Ser reconhecida como a melhor empresa no ramo de mármores sintéticos, na região Sul de Santa Catarinense à partir da busca contínua por melhorias, com foco na inovação e tecnologia de produtos e de processos produtivos, aliados ao respeito com o meio ambiente e responsabilidade social.

Valores:

Inovação: Capacidade de enfrentar desafios, para criar novas soluções em qualquer situação.

Ética: Agir de acordo com os padrões éticos e morais exigidos pela sociedade, respeitando o meio ambiente e as normas legais vigentes, aplicando uma comunicação clara e transparente com seus diversos públicos.

Comprometimento: Comprometimento ético nas relações entre funcionários, fornecedores, clientes e demais colaboradores.

Humildade: Reconhecer que todos somos iguais, que as pessoas não são perfeitas, e que temos a oportunidade de aprender e evoluir com os nossos erros.

Capacitação: Motivação dos funcionários a fim de promover melhorias no processo produtivo e na qualidade de vida de todos.